Enfim o fim…

Enfim o fim. Depois de quase três meses eu volto a escrever porque além da falta de tempo havia também a falta de vontade de escrever qualquer coisa, como se a minha mente estivesse infectada por um vírus, incapacitada de articular qualquer raciocínio mais ou menos interessante. Tudo isso por causa das eleições. Acho que nunca tinha visto uma eleição tão enfadonha e sem graça, mesquinha e covarde como essa. Já tive partido, já segurei bandeira, mas desisti em prol da minha saúde mental, porque não dá para crer na política de um país que elege um goleiro, um goleador problema e um palhaço para deputados.

Brincadeira tem limite, o povo brasileiro não, como eu li em um texto atribuído ao Arnaldo Jabor aonde ele aponta as possíveis qualidades do povo brasileiro que na verdade mascaram defeitos graves de pensamento, de filosofia e da maneira de agir. Espero que esse belo texto tenha circulado por aí para refletirmos, outro que li sobre as diferenças entre os países, etc…

O pior de tudo é aguentar alguns querendo defender este ou aquele candidato, como se fosse uma guerra de vida ou morte, e postando textos em todos os lugares possíveis. Eu quase desisti de ser membro de um grupo de geologia porque a todo momento tinha um engraçadinho dizendo que postou sem querer um baita texto sobre tal candidato, ou dizendo que as regras do grupo para a não manifestação política poderiam ser quebradas porque estaríamos num “momento importante” aff… e alguns consentem ainda…

Bom, mas graças ao tempo isso passou, falta agora passar a frustração por eu não ter ido ver o show do Paul McCartney, mas isso também o tempo vai se encarregar de curar. Otimista como sou sempre, espero que independente dos acontecimentos, o melhor ocorra para tudo e para todos, pois as vezes a lição é mais importante que o fato em si.

2 Respostas para “Enfim o fim…

  1. Coisa boa voltar a ler teus pensamentos, tuas reflexões e espero que esse vírus que infectou a tua mente, seja detonado! E espero que não seja falta de tempo pela tua nova vida. Ta. Beijos

  2. Ah minha amada… adoro as tuas visitinhas por aqui também… sim o vírus foi detonado ehehe… estou amando minha nova vida.. TE AMO! Mil Beijos

Deixe um comentário